Noticias de Piracicaba hoje — O empate eletrizante em 3 a 3 contra o Juventude, nesta quinta-feira (20/11), deixou um gosto amargo para o Cruzeiro. Apesar da chuva de gols, o técnico da Raposa, Leonardo Jardim, saiu de campo insatisfeito e não poupou críticas ao comportamento de sua linha de zaga.
"Tivemos muitos erros defensivos. Somos uma das melhores defesas do campeonato, mas hoje não estivemos no nosso nível. Fizemos mal", avaliou o treinador. Jardim destacou que os vacilos forçaram o time a correr atrás do prejuízo desde cedo, dada a pressão inicial do adversário
Apesar da frustração com a defesa, o técnico reconheceu a força ofensiva e o poder de reação da equipe, que melhorou na segunda etapa. "Conseguimos fazer três gols e criamos chances para marcar mais dois ou três, mas não finalizamos bem", ponderou.

Para a tabela, no entanto, o saldo é ruim. O comandante celeste foi direto ao classificar o empate como um "resultado negativo", já que o objetivo era somar três pontos para garantir conforto na zona de classificação para a Libertadores. Agora, o Cruzeiro precisa virar a chave rapidamente para o clássico nacional contra o Corinthians, já neste domingo (23/11).