Chefe do CV Finge de Morto, Mas é Desmascarado e Preso pela PM no Rio
Piracicaba, SP — Uma intensa perseguição policial em Nilópolis (RJ), neste domingo (12), terminou com quatro membros do Comando Vermelho (CV) mortos em confronto e uma cena digna de filme.
O chefe do tráfico na comunidade da Chatuba, Diego do Livramento Araújo, o "Benzemá", tentou escapar da polícia de forma desesperada: fingiu estar morto em meio aos corpos dos comparsas, mas foi desmascarado e preso.
A operação começou quando o grupo, após sair de um baile funk, iniciou um arrastão na região. A Polícia Militar, que já monitorava a quadrilha com a ajuda de um drone, deu início à perseguição.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos, em um carro roubado, atiraram de fuzil em plena via pública, forçando a reação imediata dos policiais. No confronto, quatro dos cinco ocupantes do veículo foram mortos.
O quinto era Benzemá, que se deitou entre os outros e fingiu ter sido atingido. A farsa, no entanto, não durou. O criminoso, que possui uma extensa ficha criminal por homicídio, latrocínio e tráfico, foi preso em flagrante. Dentro do carro, a polícia apreendeu fuzis e pistolas.