A modelo britânica Katie Price, de 47 anos, gerou uma nova onda de críticas ao anunciar em suas redes sociais a compra de mais um cachorro. A notícia surge apesar dos apelos de instituições de caridade e de uma petição com 38 mil assinaturas que pede para ela ser permanentemente proibida de ter animais de estimação, após um longo histórico de incidentes e mortes.

A relação de Price com animais é marcada por tragédias. Nos últimos anos, vários de seus cães, incluindo o pastor alemão Blade e a lulu da pomerânia Sharon, foram atropelados e mortos na movimentada estrada A24, próxima à sua casa. Em 2017, um de seus cavalos também morreu no mesmo local após escapar.
Outros incidentes incluem a morte de seu buldogue francês, Rolo, que ficou preso sob uma poltrona elétrica, e a de sua cadela Queenie, supostamente atropelada por um entregador. O histórico problemático, que envolve também a doação e venda de outros animais, alimenta a revolta de ativistas que questionam a capacidade da modelo de garantir a segurança e o bem-estar dos seus bichinhos.