O pastor Flávio Amaral, criador do canal Libertos por Deus, resolveu dar sua "análise teológica" sobre a depressão do padre Fábio de Melo e, claro, incendiou a internet com suas declarações.
Segundo Amaral, o diagnóstico do líder religioso teria ligação com sua sexualidade e que ele estaria prestes a "sair do armário".
Em seu canal no YouTube, o pastor afirmou que não está sozinho nessa opinião e que "muitas pessoas" acreditam que a depressão do padre é resultado de sua suposta repressão sexual. Como se saúde mental fosse algo tão simples assim, né?
“Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Por que não saiu do armário? Por que não casou com uma mulher? Ou por que não tem um homem, ou por que não faz sexo?”, questionou Amaral, num espetáculo de julgamento gratuito.
Para coroar seu discurso, o pastor ergueu a Bíblia e mandou um "conselho" ao padre: “Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressão”. Pois é, segundo Amaral, psiquiatria e ciência que lutem.
Postar um comentário
0Comentários