Tráfico "Nível Industrial": Polícia Apreende Drogas com "Lacres Invioláveis" no Parque Sabiás
Piracicaba, SP — A Polícia Civil de Piracicaba descobriu um nível de sofisticação inédito no tráfico de drogas da cidade. Durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre.
Entorpecentes (Dise), nesta quarta-feira (29), no bairro Parque dos Sabiás, os agentes prenderam um homem em flagrante e apreenderam milhares de porções de drogas que eram embaladas de forma profissional, com "lacres invioláveis".
O ponto de venda já era investigado por suspeita de ligação com uma facção criminosa. Os policiais cumpriram mandados de busca em dois endereços ligados ao suspeito: a casa onde ele morava e um segundo imóvel, usado exclusivamente como "armazém" para os entorpecentes.
Foi no depósito que a polícia encontrou o material. Além de R$ 1.700 em dinheiro, foram localizadas milhares de porções de crack, cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy. O que mais chamou a atenção foi o acabamento do produto.
Segundo o agente da Polícia Civil, Marcelo Oliveira, as drogas eram "embaladas de forma industrializada, com máquinas, inclusive com lacres invioláveis, semelhantes aos usados em alimentos e remédios".
O agente afirmou que o grupo atuava "de maneira profissional". O homem preso era, segundo a investigação, o responsável por receber as drogas enviadas de fora da cidade pela facção e redistribuí-las aos pontos de venda em Piracicaba.
Durante a ação, o irmão do suspeito também estava em um dos imóveis, mas foi ouvido e liberado por falta de provas. A Polícia Civil informou que a investigação continua para identificar outros envolvidos na rede de distribuição.
